O que acontece quando você cresce na internet
Poderia dizer que escrevo em blogs há mais tempo do que sou capaz de lembrar. O que não é uma mentira, mas também não é uma verdade completa: basta saber que estou nessa desde que blogs tinham cursores piscantes, muito antes disso se tornar uma profissão. Acontece que sempre perco o interesse ou tenho preguiça de manter o que comecei, o que faz com que todos os blogs tenham o mesmo fim: ficam abandonados, sofrem de apagamento de postagens e eventualmente morrem em algum canto obscuro da internet, deixando rastros da minha passagem pelo mundo virtual.
O Quase Inédita surgiu em 2009 e sobrevive entre indas e vindas simplesmente pelo fato de que gosto demais desse nome para criar outro blog com outro nome. “Muita mão”, numa expressão que aqui significa trabalho demais. Depois de sair do blogspot, ir pro tumblr, ele finalmente se assentou aqui em 2012. Tudo que veio antes foi perdido propositadamente.
É um blog pessoal para falar sobre nada, opinar sobre tudo e não existe para fazer muito sentido. Não é meu diário, não tem pretensões, linha editorial e nem um tema específico, porque afinal eu mesma nunca fui uma pessoa muito específica nessa vida. Aqui você encontra um pouco de tudo, mas não espere muito porque o resultado desatualizado, os projetos falham e as perguntas não tem resposta. É somente um espaço para um punhado de palavras. As minhas palavras.
Créditos
Todos os textos publicados são de minha autoria e foram feitos com amor. A maioria das fotos foi clicada por mim (ou pelo timer ou por amigos). Porém, sempre existem aquelas órfãs, encontradas pela internet sem créditos. Se algum material publicado aqui te pertence, por favor me avise e vamos consertar isso!
Se quiser re-publicar algo daqui coloque o bonsensinho para funcionar e mantenha os créditos. A internet agradece e eu também! 🙂 Não deixe de me enviar o link para a gente trocar figurinhas depois.
O layout maravilhoso é do Penci Design customizado por mim mesma com todo o conhecimento que adquiri no Templates by Marina, quando tudo isso aqui era mato e ninguém “produzia conteúdo”. Os emoticons blogueiragem de raiz que aparecem nos comentários vieram daqui, as fontes, texturas, e ícones vieram todos desse pacote aqui.