Gêmeas de coração

Tags: ·
12 May, 2012

Foi tão rápido e agora parece que passou tão depressa. Hoje faz exatamente um mês que nos abraçamos pela primeira vez, o que não é tanto tempo assim, se você parar para pensar. Mas ao mesmo tempo, meu coração diz que é. Sinto muita falta dos momentos que passamos juntas, mas não é aquela saudade que traz consigo um vazio no coração. Me faz sorrir e fico ansiosa, imaginando nossos próximos encontros. Pode ter sido rápido, mas foi absurdamente especial ter encontrado a Pri.

Conheci essa menina especial pelo flickr e fomos nos aproximando aos pouquinhos: primeiro trocando comentários, depois pelo twitter. É até engraçado de pensar, porque nunca imaginei que fosse criar um vínculo tão forte com alguém que admirava tanto (sério, desde a primeira vez que vi as fotos dela, fiquei encantada. Tem como não se encantar?). Nem lembro ao certo como se desenrolou tudo, mas eis que passamos para conversas via msn (ela e a Rêh são os únicos motivos para que meu msn ainda exista) e estas se tornaram muito mais do que conversas banais. Eram também confidências e desabafos. Descobrimos que nos parecemos muito: não só pensamos e sentimos o mundo de uma maneira muito semelhante, como temos também coincidências das mais variadas (que provocam várias surpresas e risadas entre nós). Isso nos uniu de uma maneira muito especial; considero ela minha “gêmea de coração”.

Para simbolizar essa amizade tão querida, realizamos um dos nossos muitos planos: uma tatuagem juntas, que marca para sempre isso que temos agora. Independente da distância, estaremos sempre ali, uma cuidando da outra. E compartilhando coisas boas, iluminando noites escuras uma da outra.

Sabe, parece bobo e ingênuo dizer isso, mas nossa amizade é daquelas que sempre desejei ter. E nem tem como colocar em palavras como foi estar ao lado dela naquela quinta-feira. E nem no sábado, quando saímos para tirar as fotos que ilustram esse post. Aqueles momentos que vivemos são muito nossos. Muita gente pode não achar nada demais o que fizemos: passeamos pela Livraria Cultura e os entornos da Paulista, tomamos um lanche na Starbucks, e até corremos debaixo da chuva – erm, foi uma tempestade.
E já que desisti de colocar em palavras a experiência de ter abraçado a Priss e passado uma tarde inteira com ela, ficam aí algumas das fotos que tiramos juntas no sábado:

(Pode reparar que eu estou com cara de besta em várias fotos. A Priss me usou de modelo e quis morrer de vergonha)

A questão não é o que fizemos, afinal. Foi estar lado a lado. Sorrir uma para a outra, segurar as mãos e até mesmo se sentir a vontade o suficiente para usar o óculos. Tudo isso teve um significado enorme, e foi mais incrível do que eu poderia ter imaginado (e olha que imaginei diversas vezes como seria). Acho que só deu tão certo porque ela é realmente minha gêmea de coração: nem irmã mais velha ou mais nova. Minha gêmea mesmo, porque se é de coração não depende da distância que nos separa, nem da idade ou tamanho.

Vou levar pra sempre aqueles dois dias. E esperar ansiosamente pelos próximos, que já estamos planejando. Enquanto isso, preenchemos o espaço entre nossos encontros com os presentes que trocamos. Além dos livros que ganhei e já li (ela também foi presenteada com dois livros que são muito especiais para mim), veio um cd com uma playlist muito adorável e uma coelhinha que chamei de Phoebe (ela entende o porquê do nome).

(Meus presentes. Esse unicórnio lindo é a capa do meu cd)
15 Comments

15 Responses to "Gêmeas de coração". Add yours »

  1. Jana
    12 May 2012

    awmmmm primeiro tenho que dizer que as fotos de vcs tão um amor! depois.. bem achei linda a declaração :-( admiro muito amizade de vocês e fico feliz de poder ter contato com as duas. A pri de amiga de internet passou a ser uma das minhas amigas mais queridas ever, então entendo o porquê deste dia ser tão especial :D espero poder conhecer vcs duas pessoalmente um dia quem sabe e tirar fotos bonitas pra guardar no meu coração <3 beijos :14:

    Reply
    • Yasmimis
      24 May 2012

      Jana, sua fofa. :14: A Pri é mesmo muito especial (merece essa declaração toda melosa), e preciso dizer que fiquei mega feliz de te conhecer através dela, já era fã dos seus desenhos desde antes disso.

      Espero te conhecer pessoalmente também, claro! Seria lindo se a gente se encontrasse, nós três. Eu te levaria pra conhecer minhas gatinhas e tudo mais, hahaha. :16:

      Reply
  2. I do, I do.
    13 May 2012

    Absolutely LOVED your blog! I don’t know Portuguese but I hope you understand this comment.

    Keep up the good work, girl. Stay Blessed. :)

    Reply
    • Yasmimis
      24 May 2012

      Don’t worry sweetie, we can talk in English (please, forgive my bad English… :D)
      Thanks for your lovely comment. :)

      Reply
  3. Viviane
    13 May 2012

    Que post mais lindo!! *-* Tinha lido o post no blog da Pri e algumas fotos também, e agora vejo aqui e me emociona saber sobre a amizade de vocês!
    Sempre valorizei demais as amizades que tenho, não são muitas mas são importantes, mas não sei se tenho uma amizade como a de vocês.. é tudo muito lindo, adorei a ideia da tatuagem, realmente muito especial!

    Espero que possam se encontrar mais vezes, e as fotos estão lindas :14:

    Reply
    • Yasmimis
      24 May 2012

      Sabe, eu sou bem assim como você… Não tenho muitos amigos ~de verdade~, mas os que tenho não abro mão. São especiais demais, daquelas pessoas que vou guardar para sempre no coração.

      A Pri é uma delas. No nosso caso, acho que tudo se intensificou porque moramos longe e as demonstrações de afeto e amizade são maiores. Sabe, não dava para deixar pra lá um dia especial como aquele.

      Quanto a tatuagem, eu vou ter que dar uma retocadinha, mas fiquei tão feliz com ela! Adoro tatuagens, em breve pretendo fazer mais. :07:

      Reply
  4. Julie
    14 May 2012

    Não tenho nem palavras para expressar o quanto eu acho a amizade de vocês pura e verdadeira. Sabe, não discordo de maneira alguma de vocês serem gêmeas de coração. É muito complicado, atualmente, encontrar pessoas verdadeiras e que nos identificamos completamente. Podemos até nos identificar, mas em algum momento a pessoa nos desaponta. Mas a amizade vocês é algo tão único e belo que só me resta admirar.
    Sei que essa união linda de vocês duas durará para sempre.
    beijos

    Reply
    • Yasmimis
      24 May 2012

      Vai durar pra sempre sim, Julie. Já está marcada na nossa pele :10:

      Concordo com você: hoje em dia, é muito difícil encontrar alguém que entenda sua alma por completo e te abrace do jeito que você é. Mas ainda bem que essas pessoas existem, porque elas fazem toda a diferença.

      Sério, colorem os dias e tudo faz muito mais sentido.

      Reply
  5. Mary
    17 May 2012

    Posso estar viajando completamente,mas acho que essa pergunta tem uma ligação com a amizade de vocês.Você já leu “As vantagens de ser invisível” ou,em inglês,”The perks of being a wallflower”?

    Reply
    • Yasmimis
      20 May 2012

      “The perks of being a wallflower” é, como disse no post anterior, um dos meus livros favoritos no mundo inteiro. :)
      E sim, tem super ligação com a nossa amizade, já que um dos livros que presenteei a Priss foi justamente esse.

      Você adivinhou direitinho~

      Reply
  6. Rêh
    19 May 2012

    O que falar? Quaaanto amor minhas queridas! :14:
    E sabem o quanto eu sou fez por ser amiga de vocês duas?
    Sim, é MUUUUUITO, são as amizades que sempre sonhei, como você disse Mimis.
    E eu fiquei extremamente feliz com o encontro de vocês, e em breve espero poder conhecê-las também…
    Eu sinto ~falta~ de vocês aqui, mesmo que nunca (nesta vida) tenham estado, mas tenho certeza que somos realmente muito ligadas. É algo de alma mesmo!

    Reply
    • Yasmimis
      24 May 2012

      Você é a próóóóóxima! :14: Sério, e tenho dito. Quero muito te abraçar e apertar e nhonhonho. Você também é uma das minhas irmãs de coração e alma, com quem divido tudo. Assim como a Priss.

      Ter vocês duas ao meu lado faz toda a diferença. Não fujam jamais.
      Sei exatamente como você se sente, é até uma sensação esquisita. Mas acho que só consolida mais ainda o que sentimos uma pela outra.

      Reply
  7. Carolli Márol
    28 May 2012

    :14: Fofas

    Reply
  8. Julianna Dias
    08 June 2012

    Isso é muito lindo, quase me emocionei, sério! Tenho várias amigas e hoje só consegui ver uma, nem erámos tão próximas assim, porém eu queria saber como é isso de amizade pela internet. Se vale a pena, se segue em frente. E olha, deu certo! 4 anos <3

    Reply
  9. Jess
    20 June 2012

    é tão bom quando encontramos alguém com quem podemos dividir, somar e construir muitas coisas! :) Amizade é isso né?!

    ^^

    Reply

Leave a Comment

* Required Field

:18: :17: :16: :15: :14: :13: :12: :11: :10: :09: :08: :07: :06: :05: :04: :03: :02: :01: